A história empreendedora da Chiara – Poivre

wewew
Meu nome é Chiara Pimenta, sou bailarina, atriz e advogada.
Desde os meus 17 anos dou aulas de ballet e nessa mesma época iniciei a faculdade de Direito.

Sempre levei as duas paixões, mas no último semestre me senti motivada a investir mais na área artística e empreender de verdade. Depois de 6 anos como supervisora jurídica em um grande escritório de advocacia do País, decidi sair e me dedicar exclusivamente a minha empresa.
A Poivre foi criada em 2008, atendendo inicialmente um grupo de crianças de uma comunidade e depois expandindo para todas as idades e áreas da cidade. Hoje temos 4 unidades em João Pessoa, PB e uma equipe de profissionais qualificados, muitos formados na própria Poivre. Oferecemos aulas de ballet clássico,  ballet fitness BBF,  Fitdance,  Pilates,  música,  teatro, yoga etc. Disponibilizamos programas de bolsas de estudo para atender a todos que tem uma paixão como a nossa.
Apresentamos vários espetáculos e atualmente estamos com cursos inclusive no exterior.
www
Empreender não é fácil,  é um grande desafio, trocar algo que você já tem como estável para se aventurar assim é indescritível,  há muitos obstáculos, mas acredito que o segredo é fazer o que ama, sempre. Pois a recompensa não será apenas financeira. Será imensurável e única!
A Poivre recebeu este nome por significar em francês Pimenta, meu sobrenome, e o que pretendo é demonstrar que somos uma família e o nosso sonho é realizar os dos nossos alunos.
Ao-VcMvJwreoBNPYsRP0JtQiJHBDSNEEVcOpvZFg9JVw
Somos pioneira e e estamos em destaque por muitas atividades na cidade e no Estado, tais como ballet fitness BBF,  ballet clássico adulto, ballet mombaby (para bebês com as mamães) etc. O nosso diferencial não está no que temos, mas no que somos e por valorizar as pessoas e suas habilidades em um tempo em que valores pessoais estão caindo no esquecimento.
Hoje tenho 29 anos de idade, casada com um homem excepcional que está comigo desde o início e me auxilia muito em todos os meus objetivos, tenho uma empresa com 4 unidades, uma equipe sensacional e mais de 200 alunos. Sou empreendedora e sou uma pessoa realizada em ver cada um dos meus planos em exibição no palco da vida.
índice
Deixe um comentário

