De mãe a decoradora profissional

Com a aproximação do primeiro aniversário de sua filha, Beta Bertoli percebeu que estava na hora de avançar com os preparativos para a comemoração. Até então, tudo o que ela tinha eram ideias, pesquisas e muita insatisfação.

Insatisfação porque as pesquisas não supriam as ideias.

Ela trazia a festa inteira, pronta, na cabeça. E não encontrava nada do que queria, nem nas ruas e nem na internet. Os produtos estavam muito aquém da qualidade e do capricho que ela buscava. Na opinião dela, sua filha merecia mais que tudo aquilo.
Somando esse sentimento de desgosto a um dom artístico e manual trabalhado desde a infância, Beta Bertoli arregaçou as mangas e decidiu que ia, ela mesma, criar e montar a decoração para o aniversário de sua pequena.

Resultado: sucesso

Antes mesmo do tão esperado dia, a festa já vinha sendo amplamente comentada nas redes sociais, por conta da repercussão de fotos dos primeiros itens criados por Beta – o que ela não imaginava é que seriam os primeiros de muitos.
Com a chegada do aniversário, os elogios só se intensificaram. Ninguém acreditava que, até três meses atrás, ela nunca havia trabalhado com festas. Assim como ninguém mais duvidava que, dali para frente, ela só trabalharia com isso.

E a realidade superou as expectativas…

Em pouquíssimo tempo, o Arts & Party se consolidou como o pioneiro do ramo, conquistando clientes de forma epidêmica em todo o país, graças a seu principal diferencial: o capricho. Seus itens caracterizam-se por serem exclusivos, não podem ser encontrados em nenhum dos concorrentes, mesmo porque são todos desenhados, projetados e desenvolvidos pela própria equipe de criação da empresa.
No início, Beta confeccionava tudo à mão. Seus únicos objetos de trabalho eram a tesoura, o papel e a cola. Era difícil acreditar que ela era capaz de produzir 100, 300, 500 forminhas, em tão pouco tempo, com tanta dedicação.
Hoje, com o crescimento da empresa, máquinas dão conta do trabalho mais pesado, enquanto a artista pode dedicar-se, inteiramente, à arte final dos produtos. Ainda assim, nada escapa de seus olhos, tudo se transforma em suas mãos.
E o capricho, que um dia serviu para decorar um aniversário tão especial, hoje abrilhanta festas no país inteiro, transmitindo encanto e alegria por onde passa. É só isso que a proporciona a sensação de DEVER CUMPRIDO.

Beta Bertoli perfil

SOBRE BETA BERTOLI – Fundadora e diretora de criação do Arts & Party, Beta Bertoli é paulista, desenhista e ingressou em um curso de estilismo, onde se aperfeiçoou e conciliou suas duas paixões: o desenho e a moda.
Seu interesse pela arte surgiu ainda na infância, aos 6 anos de idade. “Certa tarde, assistindo televisão, fiquei encantada com a arte silenciosa e os traços marcantes de Charles Chaplin. Corri para o quarto, peguei um papel e um lápis preto e em poucos minutos esbocei, em riscos infantis embora avançados para a idade, a imagem do ator”, conta Beta.
Com uma boa bagagem técnica, Beta decidiu que era hora de buscar sua própria identidade. Para isso, procurou conhecer o trabalho de outros ilustradores, como, por exemplo, Fernando Vicente (Espanha), Dominic Marco (Canadá) e Michelle Soneja (Filipinas). E foi bebendo um pouco em cada fonte que ela hidratou a criatividade e deu luz à sua própria arte, adotando uma personalidade única e sedutora, passada para o papel à mão livre, através de lápis, canetinhas e marcadores. A finalização é feita digitalmente.

Quer saber mais sobre a Beta e o seu trabalho? Entra no site: www.artsandparty.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s